Postagens populares

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

O que diz meu coração


Deus quero expressar o que sinto ,

As vezes quero usar as mais belas palavras,

Outras vezes tento escolher a mais linda canção que fala de amor e adoração.

Mas quanto maior o meu desejo de me expressar, mais me faltam palavras e não chega a minha mente tão doce canção pra expressãr o que arde em meu coração.

Por isso Deus nesse momento, que fogem as palavras eu te peso:

Que ouça as batidas do meu coração!

E que cada uma delas transcreva a musica que jamais tocou

E as palavras que jamais orei!

A linguagem do amor, as batidas de um coração que o Senhor mesmo criou e sabe como ninguém interpretar e entender cada palavra dita através desse coração.

Rhavena Tocach

Nenhum comentário:

Postar um comentário